Na Avenida: Condutor morre após se chocar contra mureta de córrego em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Na primeira edição criada em Boletim de Ocorrência, sábado (1º), na Delegacia de Polícia, os policiais militares Carnarolli e Coffani, informaram que foram acionados via CAD, a comparecerem na Avenida Vicente José Parise, cruzamento com a Rua José Bonifácio, onde um veículo havia se chocado contra a mureta do córrego Ribeirãozinho em Taquaritinga.

Assim que chegaram ao local, a vítima, condutor do veículo, havia sido socorrida pelos bombeiros, e que segundo as informações, transitava com seu veículo pela referida avenida sentido bairro/centro. Na UPA, indagado pelos PMs, a vítima disse que recordava apenas que estava conduzindo o veículo, não se lembrando de mais nada.

Na unidade de saúde, os PMs receberam a informação que a vítima sofreu fratura em quatro costelas, e que posteriormente seria transferida para a Santa Casa.

Depois, em uma segunda edição, relatada em B.O., compareceram na unidade policial, um irmão da vítima, informando que por volta das 5h30, a mesma não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, a qual foi encaminhada para o IML de Araraquara por uma funerária da cidade para realização de exame necroscópíco. Também foi acionado o I.C. comparecendo a perita Angélica.

Mais tarde, os PMs Boaro e Reynan informaram que foram acionados pela polícia técnico-científica a comparecerem no local dos fatos, pois no interior do veículo haviam objetos e munições pertencentes à vítima, quais sejam, 49 munições íntegras, uma munição picotada e 10 munições deflagradas, todas calibre 38.

Sendo 1 íntegra de marca Agulha, 1 íntegra de marca Winchester, 1 íntegra de marca Master e 46 íntegras CBC, 1 picotada CBC, 10 deflagradas da marca CBC. Além de 3 carregadores jet loader para revolver calibre 38 e um porta carregador de munição para 3 jet. Referidos objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia, e apreendidos.

Compartilhe esta notícia: